sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Counter - Strike 2D

Counter - Strike 2D





Sejem Bem-Vindos ao Counter-Strike 2D!Nós estamos começando o site, mais já temos muitos planos planejados, como fazer campeonatos é um deles, várias e várias equipes competem e duelam, até chegar nas finais!Esperamos que o site cresça, para isso todos devemos ajudar, incluindo vocês, divulgando nosso site aos seus amigos pela escola, msn, telefone, etc.Se você acha que o site ou nosso server tem algumas falhas, ou quer dar dicas para ele melhorar, vá em "Contato", e fale nos coméntarios, estarei olhando todos os dias os coméntarios das pessoas!Outro plano que nós temos é deixar o server 100% em português, como por exemplo, quando um jogador sai do jogo, aparece a mensagem, Jogador left the game, que seria, O jogador saiu do jogo, entre vários outros planos que temos para nosso server e site crescer!

14 comentários:

Anônimo,  2 de outubro de 2009 às 16:45  

Cara adorei teu server e teu site ;D, cara o teu server é o melhor server de cs2d que eu ja jogei de toda minha vida ;D, e se algum dia eu axar alguma falha no teu server (Q sera mto dificil) eu te avisarei ;D,e qandu as inscrições dos campeonatos estiverem abertas eu serei o primeiro a me inscrever ;D, espero novidades no teu server e melhoras :D, flw!!!

Anônimo,  2 de outubro de 2009 às 19:52  

Veiii teu server é mto dahora, mto bom o server, parabens,já add ele nos teus favoritos,e agora q tu ta criando esse site sobre o cs2d e teu server, espero q ele cresca tb, boa noite ai :D

Anônimo,  2 de outubro de 2009 às 23:13  

Teu server tá bom ^^ e o teu site tb ^^, flando no teu server abre logo as incrições dos campeonatos, ja vou garantir minha vaga ^^

Anônimo,  10 de outubro de 2009 às 16:10  

Q horas teu server fica on e off?

Anônimo,  10 de outubro de 2009 às 22:55  

Good Site for cs2d ;D

Anônimo,  11 de outubro de 2009 às 12:26  

Put your site with translation into English, Thanks!

Anônimo,  11 de outubro de 2009 às 21:54  

Teu server ta bem bonzinho, teu site tb ta começando a melhorar :)

Anônimo,  11 de outubro de 2009 às 22:41  

Ooooooo, toma no cu vascoooo ;D toma no cuuuuuu vascoooo, toma no cu vascoooooooo Ooooooo, ooooo toma no cu vasco :)

Anônimo,  28 de novembro de 2009 às 12:49  

meu me add no msn joa_ogg@hotmail.com quero que me ajudes a fazer o meu server

Anônimo,  24 de janeiro de 2010 às 11:12  

CARA OS OUTROS SITES 2D SAO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB!!! PERTO DO SEU XD

Anônimo,  1 de fevereiro de 2010 às 21:35  

Parabéns espero que este site cresça e que ele faça muito sucesso porque e isso que todos querem qunaod começarão as competições, to loco pra participar

Anônimo,  7 de agosto de 2010 às 13:54  

Seu server é mt bom so q como deixa o server online? Todos querem saber!

Postar um comentário

  ©2009-2009 Counter-Strike 2D.Todos os direitos reservados© .

SUBIR